Servidor SA (South America)

• Quando me registrei em janeiro havia apenas o servidor NA, agora li que foram lançados os servidores da Asia e América do Sul, mas o servidor SA não aparece para mim na lista de servidores. Como faço para jogar no servidor sul-americano?

Outra pergunta, consigo transferir meu personagem do NA para o SA?

• Quando me registrei em janeiro havia apenas o servidor NA, agora li que foram lançados os servidores da Asia e América do Sul, mas o servidor SA não aparece para mim na lista de servidores. Como faço para jogar no servidor sul-americano?

Pessanha, transferir acredito que no momento nao consegue. Mas olha ai no launcher onde vc seleciona o SA.

Eu to la com arcanista tb, mas nao tem ninguem pra fazer as DG do 60 junto. Começa la que te ajudo...

Pessanha, transferir acredito que no momento nao consegue. Mas olha ai no launcher onde vc seleciona o SA.

Eu to la com arcanista tb, mas nao tem ninguem pra fazer as DG do 60 junto. Começa la que te ajudo...

Correcto, de momento não é possível transferir a conta.

Ficou resolvido o problema com o servidor SA, foi possivel criar a conta?

• Pessoal como ta o server SA?

To com medo de parar de jogar no NA e nao ter ngm...

Grunge[MPK], The Lord Daemon

• PEssoal, eu estou no server SA. Tem poucas pessoas e ta dificil pra eu jogar sozinho. Upem lv 60 logo e vamos abyss farmar dark energy e nas red dungeons. Mandem msg la no global.

• Então eu que joguei o BETA no NA ganhei os Prêmios vou ter que Jogar no NA ?

PS: JA FOI RESOLVIDO GRATO !

Edited once, last by Mininu ().

• A minha conta também só aparece servidor NA, mesmo trocando no Launcher pra SA. Criando outra conta consigo jogar no SA.

Gostaria de jogar com a minha conta antiga, como faz?

Depois desse open beta, vai ter wipe!?

Inté!