Notificação de direito autoral

• Hey Prongs , recebi notificação de direto autoral por fazer uma transmissão ao vivo do GOE no youtube. A notificação é referente a uma das músicas da trilha sonora do jogo. Por conta dessa notificação, qualquer youtuber que criar conteúdo sobre o jogo não poderá monetizá-lo e consequentemente deixarão de postar conteúdo sobre o jogo. Será que a Gameforge não pode resolver essa questão? Pois isso torna inviável postar conteúdo do jogo no youtube, ao menos para quem possui canais monetizados.

Outra questão é que o "Guardians of Ember" não consta na lista de jogos do youtube, assim não podemos especificar o jogo do qual o vídeo se refere. A Gameforge também poderia fazer algo a respeito?

As informações da notificação:

Música: Coming Home (3947)-15738 - Tony Anderson

Reclamante: AdRev for a 3rd Party Em nome de: Music Bed (Music Bed)

• Olá jmpessanha!

Podes enviar-me uma mensagem privada com o teu contacto?

O reclamante não é a Gameforge, é uma companhia que alega direitos sobre a música. O único som do streaming é o do jogo?

Cumprimentos,

Prongs.

• A StreamCraft tb não tem como jogo reconhecido! Seria legal se algum representante oficial pudesse entrar em contato la tb!

• Prongs Continuo recebendo notificações de direito autoral durante minhas lives/vídeos por conta da trilha sonora do jogo. Sempre pelo mesmo reclamante (exibido na imagem acima). ;(;(;(

• Olá jmpessanha!

O mesmo já foi reportado, por enquanto ainda não tive nenhuma resposta.

Vou tentar saber em que ponto se encontra.

Cumprimentos,

Prongs.

• Prongs Continuo recebendo notificações de direito autoral durante minhas lives/vídeos por conta da trilha sonora do jogo. Sempre pelo mesmo reclamante (exibido na imagem acima). ;(;(;(

tenta nas configurações do jogo tirar a música e vê se acontece.

pretendo streamar o jogo e ainda bem que vi o fórum antes.